domingo, 27 de abril de 2014

Encomenda - Anel infantil de arame com pérolas

Oi! Nesta postagem trouxe um anel feito para uma menina muito fofa que adorou o anel de arame com pérolas, que postei anteriormente, e quis um para ela. Para meu prazer ela amou o anel, uma das melhores coisas é saber quando alguém realmente gosta do trabalho que faço.






Encomenda – Pulseira de crochê com pérolas

Oi! Espero que todos tenham um ótimo domingo. Hoje vou mostrar uma pulseira confeccionada em crochê com pérolas amarelas. Ela é uma encomenda de uma cliente muito especial que se apaixonou pelo colar de crochê com pérolas, que postei anteriormente, e pediu um modelo semelhante em pulseira. Espero que gostem.






domingo, 20 de abril de 2014

Encomenda - Colares


Agora trago dois colares que fiz sob encomenda, ambos foram confeccionados com corrente prateada e dois pingentes.

No primeiro modelo os pingentes são uma pimenta e um olho grego em murano:   








O segundo modelo possui um pingente de metal do orixá Ogum e uma pimenta em murano:


                                                     



Chaveiro com ovo de crochê

Esta época de Páscoa me inspirou a confeccionar dois modelos de chaveiro. Ambos são compostos por um ovo de crochê colorido, cristais furta-cor e uma conta de hematita. O que diferencia os dois é que um é acompanhado por pérolas e o outro não, o que torna a peça mais discreta e delicada.


 Chaveiro com ovo de crochê colorido, pérolas, cristais furta-cor e uma conta de hematita:  










Chaveiro com ovo de crochê colorido, cristais furta-cor e uma conta de hematita : 






Feliz Páscoa!




            


A todos desejo uma Feliz Páscoa! Que neste dia tão especial Deus ilumine seus corações e possa trazer paz e amor em suas vidas. Desejo que consigam compartilhar a alegria de viver com as pessoas que são importantes nas suas vidas, e que ajudem a motivar aqueles que acreditam não terem mais motivos para viver. 

Um forte abraço.   

                                                  Pérola Bitencourt
    




domingo, 13 de abril de 2014

Bijuterias de macramê

Oi! Hoje trago um anel,  brincos  e uma pulseira de macramê. Os brincos e o anel foram confeccionados com cordão encerado branco e pérolas negras.  A pulseira foi feita com cordão encerado branco e contas de hematita. 

Espero que gostem. 














domingo, 6 de abril de 2014

Encomenda - anel de cristal

Oi! Hoje trago para vocês um anel de cristal swarovski encomendado por uma cliente. Ele foi confeccionado formando um quadrado de cristal com uma conta prateada no centro.  Particularmente me apaixonei por esta peça, pois combina com tudo e não passa despercebida.
















Muito Obrigada!

Oi! Quero agradecer a todos por visitarem Pérola Bijuterias e Acessórios no blogger e no facebook, sou grata por curtirem a página. Estou muito feliz por gostarem do meu trabalho. Fiquem sempre de olho, pois vou trazer novidades. Um grande abraço a todos.