sexta-feira, 29 de abril de 2016

Pulseira de cinco dedos com mini pérolas

Oi! Quero compartilhar com vocês a minha linda pulseira de cinco dedos. Esta peça super estilosa foi confeccionada com mini pérolas coloridas.  Espero que gostem!




Dia Mundial da Dança

Hoje é o Dia Mundial da Dança. Todos os bailarinos, dançarinos, aspirantes e apaixonados por dança sabem o quanto ela nos toca e muda novas vidas. A dança apresenta uma nova forma de se relacionar e interpretar o mundo, traz a arte através do corpo.




segunda-feira, 25 de abril de 2016

Maxi brincos, Pulseira e Anel Delicada

Oi! Semana passada eu mostrei para vocês os brincos e o colar Delicada, hoje trago novas peças para complementar esta coleção. Para representar a delicadeza feminina criei maxi brincos, pulseira e anel de cristais. Espero que gostem!

Maxi brincos Delicada 

   Brincos confeccionados com miçangas e cristais. 




Pulseira Delicada

Pulseira confeccionada com pingentes de cristais. 



Anel Delicada

Anel confeccionado com miçangas e cristais. 




Bom início de semana!

Oi gente!  Vim desejar a todos uma ótima tarde e uma semana maravilhosa! Tenho peças lindas para compartilhar com vocês hoje.




quinta-feira, 21 de abril de 2016

Dia Das Mães

Oi! Logo o Dia das Mães está ai. Você já sabe o que vai dar de presente? O que acha de um linda peça feita especialmente para sua mãe?  Ainda dá tempo de encomendar a sua e personalizar com o estilo dela.







segunda-feira, 18 de abril de 2016

Colar e Brincos Delicada

Oi! Hoje trouxe o colar e brincos Delicada, peças de cristais que representa  a delicadeza de toda mulher. Espero que gostem!

            Colar e brincos Delicada





sábado, 9 de abril de 2016

Acessórios para os pés

Oi! Hoje vou quero compartilhar com vocês um novo acessórios para os pés. Uma peça delicada e cheia de charme para deixar sua produção mais bonita. Confeccionado com cordões e pérolas tecidos em macramê. Este acessório fica lindo com sapatilhas, sapatos de salto e até chinelos. Espero que gostem!







sexta-feira, 8 de abril de 2016

Pérola Bijuterias e Acessórios no Instagram!

Oi gente! Agora Pérola Bijuterias e 

Acessórios também está no Instagram. Quem

 quiser pode acompanhar as novidades por 


lá. 
Emoticon smile











Encomenda - Anel orelhas de Coelho

Oi!  Hoje quero compartilhar com vocês uma encomenda feita para a Rafaela, uma garotinha muito especial. Ela amou o anel orelhas de coelho, fiz o anel em degrade de marrom para lembrar a cor do seu coelho de estimação. É claro que amei criar esta peça para ela! Esta biju é inspirada no anel orelhas de coelho que  
mostrei ano passado.  Espero que gostem tanto quanto eu!









Minha pequena cliente usando o anel orelhas de coelho 










Sexta maravilhosa!

A semana está acabando e o final de semana já está batendo na porta. Vim dar um oi e desejar a todos uma sexta cheia de alegrias e um ótimo final de semana!