sexta-feira, 7 de março de 2014

Um pouco sobre mim




Oi! Meu nome é Pérola e criei este blog para divulgar o trabalho que realizo com bijuterias. Adoro criar peças de qualidade, diferentes e coloridas que sejam práticas e confortáveis para usar em diferentes ocasiões. Vendo peças para pronta entrega, mas também trabalho com encomendas criando-as através das especificações do cliente.  

 Acredito que as bijuterias dizem muito sobre a personalidade e os gostos das pessoas, e tenho prazer em confeccionar peças para meus clientes que os ajudem a realçar seu estilo pessoal. Pesquiso e me inspiro em técnicas variadas depositando meu empenho e amor pelas bijuterias em cada criação.  Quem estiver lendo este blog saiba que a cada peça descobrirá um pouco mais sobre mim. Espero que que goste das minhas bijuterias tanto quanto eu ao fazê-las. Fique a vontade para deixar seus comentários e  entrar em contado caso haja interesse em adquirir alguma peça.

Nos vemos na próxima postagem. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário