terça-feira, 5 de agosto de 2014

Selo Premiação Blog!



Oi gente! Hoje estou muito feliz, pois vim dividir com vocês O Selo Premiação Blog (The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award) que recebi. Fui indicada a este prêmio pela minha amiga blogueira Celia Regina Santos dona do blog: http://reginasantos09.blogspot.com.br/Muito obrigada pela indicação Celia, não tenho como dizer como estou contente!


O selo é este aqui:   


             


Sobre o selo 


Seu criador pensou no Selo como uma forma de Blogs premiarem Blogs, semeando Alegria, Paz, Esperança e Amor.


Para que esse prêmio continue sendo compartilhado seu criador ditou algumas regras:

1. Mostrar o Prêmio.

2. Divulgar a premiação do Blog com um Post linkando ao Blog que o premiou.

3. Nomear 15 Blogs para esse Prêmio.

4. Comentar em cada Blog que você premiou a existência do selo de premiação em seu Blog (colocar o link onde há a premiação).

Bom, agora que expliquei as regras chegou a hora de falar quais blogs eu indico ao prêmio. Com tantos blogs maravilhosos foi muito difícil escolher, mas mesmo sendo complicado tive que eleger apenas quinze. Os blogs que indico pare receber o selo de premiação são:

Cantinho Leefer – Liz Flower

Artesanato Opa’s  Haus – Kr. Eliane

A Magia Vira Arte – Núbia Maia

Falando de Crochet  - Sônia Maria

Vane Croche & Pats – Vanessa Mattos

A Bruxinha dos Trapos – Ana Ferreira 

Bog I S - Irene Sarranheira, Sirlene Lacerda (Cantinho dos Sabores), Tatiany Cabral, Adilma S. Fernandes, Catia Freire e  Débora de Souza

Silvana Faz Arte – Silvana

Gika Bijoux - Katia Gil 

Aprendendo por linhas tortuosas – Fatima Araujo

Blog Tesourinha – Ariane Torres Abreu

Claudia Paiva Artesanatos - Claudia Soaris

Ateliê Viana -  Michelle Viana 

TMVBijoux - Tatiana Cunha

Shoujo's Kawaii - Jéssica


Um grande beijo a todos.

                        









12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Estou muito triste por ter apagado seu comentário acidentalmente :(. Me desculpe! Fico muito feliz por você ter gostado do selo! Adoro o seu blog e você merece. Muito obrigada por estar seguindo meu blog e por curtir a minha página do facebook! Beijão.

      Excluir
    2. Recuperei o seu comentário do meu e-mail e vou transcrevê-lo:

      "Oi linda!!!!
      Obrigada pelo selo, fiquei super feliz!!!
      Seu blog está lindo parabéns!!!

      Bjos da Tat..."

      www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Oi. Amei! Obrigada, que Deus te abençoado abundantemente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Fico muito contente por você ter gostado :)! Que Deus também te abençoe! Beijos.

      Excluir
  3. Bom dia. Fico feliz por você ter gostado.do mimo. Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada querida por esta honra!!!
    fiquei muito contente viu!!!
    Felicidades a você
    bjssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou contente por você ter gostado! Adoro seu blog. Beijos.

      Excluir
  5. OBRIGADA PELO SELO, ESTOU MUITO FELIZ DE SER ESCOLHIDA
    DESCULPA A DEMORA DA RESPOSTA E QUE ANDO MEIO OCUPADA E NÃO TENHO ENTRADO NO BLOG TODOS OS DIAS
    BJS
    SILVANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Estou super feliz por você ter gostado de receber o selo! Eu entendo alguns momentos é difícil conciliar o tempo para olhar e atualizar o blog, o importante é que você está contente com a premiação. Beijos.

      Excluir
  6. Oi Pérola, obrigada pelo selo! Desculpe a demora em responder mas não tenho entrado no blog nos útimos dias. Fiquei contente que vc tenha gostado do meu blog mas como deve ter visto, são apenas experimentações de tantas coisas lindas que vemos por aí. Não sou artesã, pelo menos não com o talento que vc tem. Parabéns pelas coisas lindas que vc faz. E continue me visitando quando quiser. Obrigada pela visita e incentivo. Bjks!

    ResponderExcluir