segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Acessórios para dança.

Oi! Quem me conhece sabe que eu amo dançar e estudo algumas danças, entre elas a Dança do Ventre e o Tribal Fusion.  Por ser uma parte importante na minha vida a dança influenciar muito as minhas criações. Algumas peças que confecciono tem forte inspiração dos meus estudos com relação a dança e outras são criadas especificamente para serem usadas em apresentações.

Quem estuda dança sabe quanto o figurino é fundamental para expressar a mensagem que se quer transmitir durante uma apresentação. Ele é um projeto associado diretamente a criação da coreografia. Da mesma forma os acessórios também são peças fundamentais para complementar o figurino e ajudar a bailarina a caracterizar o que pretende mostrar.  Em coreografias de grupo onde se usam figurinos iguais eles são uma forma de representar a individualidade da bailarina, pois cada uma usa acessórios que sejam diretamente ligados aos seus gostos e ao que entende como condizentes a dança e ao figurino.


 Hoje resolvi mostrar duas peças que criei especificamente para uma apresentação. A foto abaixo foi tirada ano passado pela fotografa Natália Garcia  durante o meu solo na festa do grupo de dança que faço parte o Simbiose. A bijuteria de corpo e as pulseiras são minhas criações.







A foto que vou colocar agora foi tirada após a minha apresentação e é possível ver melhor as duas pulseiras ligadas aos cinco dedos. 





Espero que tenham gostado! Até a próxima postagem. Beijos. 


   

4 comentários:

  1. as bijuterias são lindas !!!
    você é mesmo uma artista !!!
    ficou bem legal as fotos e deve ser muito legal a dança !!!
    Parabéns e felicidades !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Desejo muitas coisas boas na sua vida! Beijos.

      Excluir
  2. Ameiiii..^^
    Você é D+ ...^^
    Parabéns...^^
    bjos
    Liz's Flower
    cantinholeefer.blogspot.com

    ResponderExcluir