segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mais novidades.

Oi gente! Como vocês puderam perceber estou com algumas novidades. Na ultima postagem eu mostrei o vídeo de divulgação e falei sobre o canal no Youtube. Além do canal criei uma conta e um painel no Pinterest para divulgar minhas criações, agora vocês podem também acompanhar meu trabalho por lá se quiserem. Para acessar estas novas páginas é só clicar nos botões que coloquei na lateral do blog. Se vocês prestarem atenção existem dois botões do Google +, um direciona para o meu perfil e outro para Pérola Bijuterias e Acessórios uma página vinculada a conta do YouTube. Aguardo sugestões sobre as peças que desejam aprender nos vídeos. Beijos.







2 comentários:

  1. Olá perola boa tarde, eu ainda não conhecia, agora vou passar a acompanhar seu trabalho.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir