sábado, 26 de julho de 2014

Primeiro vídeo no YouTube de Pérola Bijuterias e Acessórios


Oi gente! Hoje estou muito animada! Eu criei um canal no YouTube e quero dividir com vocês o primeiro vídeo de divulgação das páginas Pérola Bijuterias e Acessórios. Fiz o vídeo com muito carinho e espero que vocês gostem. Se gostarem, por favor, curtam no YouTube. 


Eu criei a página no YouTube para divulgar as minhas peças e compartilhar dicas com relação a montagem de bijuterias. Se quiserem aprender a fazer alguma das minhas criações me mandem uma mensagem, as peças que vocês escolherem podem ser o tema dos meus próximos vídeos. Agora vou parar de escrever e deixar vocês assistirem ao vídeo. Beijos.






                   

2 comentários:

  1. Adorei seu video, as suas bijux são muito estilosas, e a música de fundo é ótima.
    Querida, Indiquei você para receber o Selo de Premiação do Blog. Dê uma passadimha para retirar o seu lá no meu cantinho. Beijokas.!!!!?
    http://reginasantos09.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! Muito obrigada por me indicar para receber o Selo Premiação do Blog, estou super feliz e emocionada! Estou muito contente por você ter gostado do vídeo, gostar das minhas peças e estar seguindo meu blog. Adoro a suas visitas,sua opinião é muito importante para mim. Beijão.

    ResponderExcluir