domingo, 26 de outubro de 2014

Bijuterias que usei na apresentação de dança

Oi! Desculpem o sumiço na semana passada, para compensar hoje estou cheia de novidades. Como comentei anteriormente com vocês eu amo dançar e faço bijuterias  especificamente para apresentações de dança. No final de semana passado eu tive a felicidade de participar de mais uma das festas do grupo Simbiose, o grupo de dança que faço parte, e pela primeira vez dancei uma coreografia de Tribal Brasil. Ainda não tenho fotos da apresentação, mas tirei fotos do anel e do colar que fiz para dividir com vocês. Espero que gostem!


                               Anel de miçangas e cristais











Colar de miçangas coloridas







Anel e Colar 





Minha foto após a apresentação




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário