quinta-feira, 20 de julho de 2017

Pingente de doces criados com biscuit

     Oi gente! Dei uma sumida, mas voltei! Está muito difícil alimentar todas as minhas redes sociais, mas não vou desistir do blog! Caso queiram acompanhar o meu trabalho mais de perto deem uma olhada na minha Fanpage do Facebook e na minha página no Instagarm, é só acessar pelos botões que ficam na lateral direita do blog. 

     Quem me acompanha a algum tempo sabe que adoro aprender novas técnicas e usá-las nas minhas criações. Uma destas técnicas, que estou apendendo recentemente e começando aos poucos a colocar nos meus trabalhos, é a do biscuit. Sempre quis fazer criações com a massa de biscuit, que gosto de chamar de  "massa de modelar para adultos",  também conhecida como porcelana fria. Me divirto muito criando com esta massa, é muito gratificante poder modelar e ver seu trabalho criando forma através da sua criatividade e das minhas mãos.

      Eu adoro um doce e este amor se estende para as bijus que os trazem em as miniaturas.  Nas lojas de peças de montagem para bijuteria eu não encontro pingentes de doces então resolvi criá-los através da massa de biscuit. Para aproveitar o frio com estilo e pensando nas mulheres que gostam de bijus fofas feitas de doce criei colares com pingentes de rosquinha (donut), caneca, fatia de bolo e cupcake. 







Gostou da novidade? Se quiser um colar deste me envie uma mensagem que crio um exclusivamente para você! 

                                Até a próxima postagem! 
                               Um grande beijos a todos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário