sexta-feira, 5 de junho de 2015

Meu Workshop de biju

Oi gente! Demorei, mas finalmente vou falar como foi o meu primeiro workshop. Eu fiquei muito empolgada para realizá-lo e a realidade não decepcionou amei! Ensinei a pulseira de pérolas negras para quinze alunos e eles gostaram. Fiquei muito feliz pelo interesse e a resposta positiva deles, amei o meu primeiro workshop! No final fiz um sorteio com os participantes dando de presente um brinco feito com a mesma técnica usada para confeccionar a pulseira. O ganhador não gostou tanto do brinco quanto a mãe dele :). Sou grata pelo convite para participa do evento do Dia das Mães realizado no CCAA Jaguaré e aos alunos que participaram da minha aula. Fernanda mais uma vez obrigada pela oportunidade!



Fotos do workshop




















Sorteio 

Tirei uma foto com o ganhador do sorteio, mas foi  e a mãe dele que amou o brinco!



             Ganhador do sorteio.




 Brinco dado no sorteio.

  




Mãe do ganhador usando o brinco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário