sábado, 20 de maio de 2017

Pérola Bijuterias e Acessórios está com logo novo!

Não sei se perceberam, mas o logo da Pérola Bijuterias e Acessórios está de cara nova!  Estou reavaliando algumas coisas e estudando bastante para melhorar o meu trabalho, uma das mudanças veio na modificação do meu logo. O logo foi remodelado para ficar ainda mais bonito e nítido. Foram mudanças sutis, mas que para mim fizeram muita diferença, elas representam um novo caminho que quero seguir. 

Quem me acompanha a algum tempo deve ter percebido que houveram outras imagens que me representavam até dois anos atrás eu criar o meu logo. Desta vez fui em busca de quem realmente entende do assunto para deixar o logo que eu criei com uma cara mais profissional. Muito obrigada Camila por me ajudar a deixar meu logo como eu queria! 

Para comemorar nesta semana no meu Instagram e Facebook estou fazendo a Semana das Pérolas, postando bijuterias lindas criadas com pérolas! E como não podia deixar de acontecer vou compartilhar por aqui! Fiquem de olho novidades estão chegando!  Gostaram do logo novo?  





  


Nenhum comentário:

Postar um comentário