quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Anel de Brigadeiro nas mão de cliente que arrasa!




É incrível ter meu trabalho reconhecido ainda mais pela Jéssica Whiny uma cliente e amiga que acompanha o meu trabalho desde que comecei. Ela fez um post no Instagram com esta foto linda  usando o Anel Brigadeiro Lover e as palavras que escreveu me emocionaram muito. 

Ver pelos olhos dos outros a evolução do meu trabalho é maravilho! Deem uma lida no que ela escreveu para mim: "Apaixonada pelo meu anel de brigadeiro💙💙💙💙 Parabéns amiga ... seu trabalho é maravilhoso e tem evoluído cada vez mais ... eu sou suspeita mas é uma alegria comprovar sua eficiência e sucesso. Obrigada. Amei o carinho, o cuidado, o mimo de como veio a minha encomenda. 🐼😍😚".

Obrigada sua linda! Sou muito grata pelo apoio, carinho e confiança no meu trabalho.


Fique por dentro  das novidades diariamente acompanhando o Instagram e o Facebook da Pérola Bitencourt Acessórios. Para acessar é só clicar nos botões na lateral do blog, se estiver vendo este post do celular para visualizar os botões vá até o final da página e clique em "Visualizar versão para a web".


    


Nenhum comentário:

Postar um comentário