terça-feira, 2 de julho de 2019

Encomenda Personalizada - Como Funciona?


Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje quero tirar algumas dúvidas sobre as encomendas personalizadas. As encomendas personalizadas são feitas usando como base acessórios de coleções anteriores mudando cor ou material com o qual a peça é feita. Essas modificações podem ser feitas com itens que tenho no meu estoque ou materiais sugeridos pela cliente, sendo que este último está sujeito a alterações de valores pela busca de alfo fora da minha loja. Um exemplo são os Brincos Fusões de Cores que inspirou uma cliente minha a encomendar os brincos que hoje são conhecidos como Argolas de Pérolas Negras.  

Brincos Fusão de Cores 

                             

                                           Clique aqui para ver na loja


Brincos Argolas de Pérola Negras

                              

                                           Clique aqui para ver na loja

Outra forma de personalização é uma mudança de temática feita com base num acessório exclusivo. Um exemplo foi uma Pulseira de Estrelas da Princesa Caroço inspirada na personagem Princesa Caroço do desenho Hora de Aventura. Modelei os pingentes de estrela com massa de biscuit. Uma cliente minha adorou a pulseira, mas quis trocar as estrelas por abacaxis o modelo foi o mesmo acrescentando cristais Svarovski verde. 

Pulseira de Estrelas da Princesa Caroço

                             


Pulseira de Abacaxis


                     


Para fazer uma encomenda personalizada é só me mandar uma mensagem pela minha loja no acessório que deseja modificar ou fazer um print da tela salvando o acessório e me enviando pelo WhatsApp, o Direct do Instagram ou o Messenger do Facebook. Para conversar comigo por WhatsApp acesse o link com acesso direto clicando aqui.


Fiz um vídeo explicando com mais detalhes como funciona uma encomenda personalizada. Me conta nos comentários o que achou e se teve alguma dúvida! Beijos.



        

Nenhum comentário:

Postar um comentário