quarta-feira, 12 de junho de 2019

Resenha e Dicas de produtos de beleza


Oi! Hoje decidi fazer algo um pouco diferente, vou comentar sobre alguns produtos de beleza que ganhei no evento 2° A.B.T. das As Blogayras Tudo. Amei os mimos que ganhei da Shine Blue Cosméticos, Make More e Maxiline! Não poderia deixar de compartilhar com vocês algo que gostei tando, pois o que é bom dividimos com quem gostamos!

  

 Emulsão de Limpeza Facial  da Make More

Eu me surpreendi muito com a Emulsão de limpeza facial da Make More, ela tira maquiagem com muita facilidade. É um dos melhores produtos que já usei para retirar delineador e rímel a prova d'água, a sensação da pele depois é ótima.  Além de tirar a maquiagem é ótima para eliminar impurezas, purificar a pele e proteger o rosto contra os radicais livre que promovem o envelhecimento.




Máscara Abacate com Mel e Cereais da Maxiline

 A máscara hidrata bastante o cabelo logo na primeira aplicação dando bastante brilho e maciez.  Amei o formato da embalagem que é super prática para aplicar o creme nos cabelos. Possui propriedades antiqueda e ativos que são responsáveis pela produção de uma película uniforme de proteção solar.



  Finisher Hair Curls Ativador de Cachos da Shine Blue Cosméticos
O creme diário e ativador de cachos Curls tem Abacate & Murumuru  na composição e foi pensado para cabelos cacheados e crespos. Meu cabelo é crespo e mesmo sem fazer fitagem deve mais definição nos fios, também ficou mais brilhante, macio e com um cheiro super gostoso.  

Finish Hair  Serum Argan  da Shine Blue Cosméticos

O Serum Argan Oil Finisher Hair tem um sheiro gostoso e deixa os cabelos mais hidratados. Foi feito com óleo de argan e promove hidratação e sela pontas duplas.

Finishi Hair Pomada Shine Gloss da Shine Blue Cosméticos
Pomada modeladora  Shine Gloss é ótima para modelar o baby hair (fios novos e curtos que vão nascendo na parte frontal da cabeça) e finalizar penteados. Ela tem ação antifrizz e proteção térmica. 


Fiz um vídeo falando dos produtos  no YouTube da uma olhadinha e depois me conta nos comentários o que achou dos produtos!  







Nenhum comentário:

Postar um comentário