terça-feira, 18 de junho de 2019

Seja o maior amor da sua vida!


Oi meus amores! O Dia dos Namorados me inspirou a falar sobre amor, mas não simplesmente o amor de um casal e sim o amor que temos por nós mesmos. Dentro ou fora de um relacionamento as vezes nos negligenciamos por colocar a necessidade de outras pessoas como mais importante que as nossas, e com a repetição continua deste comportamento vamos nos deixando em segundo plano na nossa própria vida.

Solteiras ou namorando lembrem-se sempre de serem o maior amor da vida de vocês! Vim conversar para lembrar que devemos sempre nos amar e nos pormos em primeiro lugar, pois se queremos ser amadas e respeitadas pelos outros o amor tem que partir nós primeiro. Não podemos esperar que o outro supra oque não temos a oferecer para nós mesmos e como consequência não podemos dar dar aos outros. Eu fiz um vídeo no YouTube falando um pouco sobre isto espero que curta, compartilhe me conte nos comentários o que achou! Um grande beijo.




2 comentários:

  1. legal mesmo.
    Jesus nos disse amai o próximo como a si mesmo !
    e o si mesmo, muitas vezes a gente deixa de lado.
    um bom fim de semana iluminado.
    grande abraço.
    :o)

    ResponderExcluir
  2. Oi! Obrigada, estou muito feliz que gostou! Precisamos mesmo nos dar mais atenção no dia a doa. Uma ótima semana para você! Beijos.

    ResponderExcluir