terça-feira, 28 de julho de 2020

Como combinar acessórios com roupas criando diferentes looks




Nesta live falo sobre "O Poder dos Acessórios" e como eles podem mudar seu look e a mensagem que quer passar dependendo de qual escolher. 💍📿💎 ⁣⁣Dou várias dicas de como usar acessórios combinando com roupas para criar diferentes looks, quero que se senta mais linda mesmo dentro de casa.👭

⁣⁣ Falei durante a live sobre a importância de combinar cores e se tem curiosidade de saber mais indico assistir o vídeo e/ou ler o post que fiz sobre como combinar cores. Leia o post clicando aqui e assista o vídeo que Vou deixar abaixo para você saber mais sobre como usar as cores a seu favor.




Gostou dos acessórios? Dê uma olhada na loja para ver os detalhes no link: bit.ly/lojadaperola
Para assistir os outros vídeos desta série acesse a playlist clique aqui!

Deixe um comentário me dizendo se gostou das dicas e compartilhe este post com todas as suas amigas! 👪💃👬⁣⁣

2 comentários:

  1. muito legal estas dicas para combinar acessórios.
    vou ouvir e aprender com você, pois eu também acho que acessórios podem fazer a elegância com muita criatividade e pouco investimento.
    obrigada pela sua visita em meu blog.
    congratulações.
    :o)

    ResponderExcluir
  2. Oi! Estou muito feliz que gostou! Acessórios são ótimos para criar vários looks com a mesma roupa trazendo um mensagem diferente. Gosto do seu trabalho é um prazer visitar sua página. Beijos.

    ResponderExcluir