quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Feliz Ano Novo - Muito Brilho para 2021

 


Desejo um 2021 com muita alegria e prosperidade na sua vida! Que você tenha foco e motivação para se amar cada dia mais e realizar os seus sonhos!

O ano de 2020 foi muito desafiador, mas tenho muito a agradecer por estar viva, por muitas das pessoas que amo continuarem vivas e por todos vocês que me acompanharam este ano. 

Foi um ano onde nos apoiamos muito para manter a sanidade mental, e neste caminho passaram pelo meu Instagram pessoas maravilhosas que me ensinaram muito e me ajudaram a levar adiante o meu propósito de ajudar as pessoas a olharem para si, se cuidarem e se amarem. 

Foram 40 lives feitas ao longo deste ano, e sou muito grata a vocês por trazerem suas histórias, conhecimento e amor para minha página! Muito obrigada @quelzycosta, @crispneves260, @vivicharkani.makeup, @fadaeventosbrasil, @biscoitos.da.titi, @daniels.b.lima, @duszaperfumesparacasa, @samra.hanan, @acorrea.psi, @jujumassoterapeuta, @locusdancas, @dilson_f_rodrigues, @psicologasilvanacruz, @deiarip, @foicancer, @ailza.amorim, @claudiasantosdho, @sandra_albuquerque02, @gidaidone @marilopes_fit e @ehoraderealizar.com.marcialima! Vocês tornaram o meu 2020 e melhor e sei que também fizeram o mesmo por todas as pessoas que assistiram nossas lives.

  Espero que em 2021 possamos continuar levando luz e amor a vida das pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário